EFOOTBALL PES 2020 MOBILE CHEGARÁ NO FINAL DE OUTUBRO

Prepare sua equipe para uma nova temporada emocionante no eFootball PES 2020. Chegando ao celular no final de outubro!
Aqui na equipe do PES, a atualização móvel do eFootball PES 2020 representa outro passo tremendo para atingir nosso objetivo de fornecer aos fãs a simulação de futebol mais imersiva e competitiva já criada. 

Para nós, o conceito central de PES é definido pelo tipo de emoções de parada cardíaca que só podem ser experimentadas quando enfrentamos pessoas reais em tempo real. Esta ideia é incorporada pelo nosso novo título – eFootball, que simboliza uma fusão sem precedentes entre o esports e o futebol. Em alinhamento com isso, o PES 2020 irá redobrar o foco da série em fornecer aos fãs de todo o mundo maneiras divertidas e criativas de competir uns contra os outros, tanto no modo multijogador local quanto online. 

À medida que a franquia se move para o futuro, estamos nos esforçando para alcançar um nível elevado de sincronicidade entre nossos títulos de console e móveis. Isso ficará mais claro do que nunca no PES 2020 mobile, pois os fãs poderão desfrutar dos mesmos recursos aclamados pela crítica que viram o título do console elogiado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2019 com o prêmio de “Melhor Jogo de Esportes”. Isso inclui a nova mecânica Finesse Dribble desenvolvida em estreita consulta com o renomado meio-campista Andrés Iniesta, que permitirá que você aproveite sua criatividade para superar a oposição e criar oportunidades de pontuação. 

Além da renovação da nossa parceria com o FC Barcelona, ​​também estamos orgulhosos de anunciar novas parcerias com vários dos clubes mais empolgantes do mundo, incluindo o Manchester United, o campeão alemão FC Bayern München e a campeã italiana Juventus – que contam exclusivamente com o PES. 2020. Em outubro deste ano, os fãs podem esperar ver os recursos de todos esses clubes recriados no jogo, com o queixo abaixando a atenção aos detalhes. 

Em dezembro, o novo modo online Matchday fará sua estréia no celular, permitindo que os fãs participem de eventos on-line competitivos para ganhar recompensas incríveis. Na Jornada da Jornada, você se alinhará com um de dois lados diferentes no início de cada evento, onde você estará ao lado de novatos e veteranos experientes ao mesmo tempo em que você trabalha junto para construir gradualmente uma vantagem para o seu time antes de uma grande final. showdown. 

Os dados da última temporada de futebol também serão implementados juntamente com a atualização do PES 2020, que resultará em algumas mudanças nas listas de equipes do jogo. Para obter mais detalhes sobre como a atualização de dados afetará as equipes, bem como informações sobre outros dados que serão transferidos para o novo jogo, consulte a seção sobre o Manual de Transição para Usuários do PES 2019 abaixo.
No PES 2020, a opinião de especialistas tem sido empregada sempre que possível para garantir que cada elemento da jogabilidade resista ao escrutínio até dos mais exigentes fãs de futebol. Mais notavelmente, a equipe de desenvolvimento trabalhou em estreita colaboração com Andrés Iniesta para traduzir sua habilidade inata de ler o espaço ao seu redor e passar pelas menores falhas de uma linha defensiva inexpugnável em uma nova técnica dinâmica de drible.Os fãs da série concordarão, a autenticidade sempre foi importante no PES, e isso se aplica tanto aos seus fracassos quanto aos seus triunfos. Em alinhamento com essa filosofia, o PES 2020 contará com uma representação realista do erro do jogador, criando mais oportunidades para você aproveitar os erros descuidados dos adversários, ao mesmo tempo encorajando-o a viver e respirar todos os momentos da competição para garantir que seu próprio jogo seja realizado. ponto. Várias novas técnicas de primeiro toque também foram adicionadas, capacitando-o a assumir o comando da bola de uma maneira que se adapte ao seu estilo de jogo pessoal. Além disso, aprimoramentos significativos no mecanismo de física garantem um novo nível de realismo ao interagir com a bola, contribuindo para uma experiência de jogo mais profunda. Uma série de novas animações também foram adicionadas para retratar com mais precisão as ações, como o deslizamento, com maior precisão.
A nova característica Inspire permitirá que os fãs vejam as personalidades dos jogadores em campo com um realismo sem precedentes. 
No PES 2020, não só o estilo de jogo individual de cada jogador afetará a maneira como ele interage com a bola, mas também terá um impacto significativo no comportamento dos jogadores ao seu redor.Há também uma série de novas habilidades e habilidades chegando ao PES 2020, que adicionarão outra camada de profundidade à construção de um esquadrão, já que você terá que considerar cuidadosamente o que cada habilidade e habilidade traz para a equipe. Escolha jogadores com a habilidade Agressividade para partidas em que uma abordagem pesada pode ser necessária para combater uma equipe com atacantes habilidosos. Por outro lado, você pode considerar escolher jogadores com a habilidade Tight Possession quando precisar de alguém que possa cobrar as lacunas de uma defesa revestida de ferro. 
Com tantas ferramentas à sua disposição, que tipo de futebol você escolherá para jogar?Estamos muito entusiasmados por receber vários clubes novos como parceiros oficiais da Konami, incluindo clubes como o Manchester United, o FC Bayern München e a Juventus – que, para além de clubes como o FC Barcelona, ​​estarão disponíveis na palma da sua mão. do lançamento. 
Também estamos orgulhosos de ter contratado jogadores de todos esses clubes como Embaixadores do PES, incluindo superastros como Lionel Messi, Scott McTominay, Miralem Pjanić e Serge Gnabry, os quais aparecerão nos cardápios dos jogos e em várias promoções. Além disso, os fãs ficarão em êxtase ao saber que adicionamos a Serie A TIM à nossa longa lista de licenças de liga, permitindo que você aproveite o crème de la crème do futebol italiano. As novas lendas também estão planejadas para serem lançadas em breve, portanto, fique atento às atualizações à medida que nos aproximamos do lançamento!
Com o PES 2019 mobile, nós trouxemos a você um nível sem precedentes de fidelidade visual através da implementação do Unreal Engine 4. Agora, depois de mais um ano trabalhando com essa incrível tecnologia, nossos desenvolvedores habilidosos conseguiram obter até a última gota de desempenho. Isso resultou em uma experiência ainda mais visualmente impressionante, com várias melhorias adicionadas ao longo do jogo, incluindo sequências animadas curtas que são acionadas quando novos jogadores se juntam à sua equipe. Além disso, os movimentos dos jogadores são mais suaves do que você já viu, com grandes melhorias em seus sets de animação, tornando muito mais fácil para os fãs se envolverem emocionalmente em cada vitória triunfante e em cada desapontamento esmagador.
?PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE OFICIAL DA KONAMI AQUI

12 comentários em “EFOOTBALL PES 2020 MOBILE CHEGARÁ NO FINAL DE OUTUBRO

  • agosto 22, 2019 em 10:55 am
    Permalink

    Por exemplo eu tenho o iniesta destaque, na atualização ele virá como lenda na minha conta ou vou receber outro jogador ??

    Resposta
    • agosto 22, 2019 em 10:56 am
      Permalink

      VC recebe OUTRO jogador no lugar

      Resposta
  • agosto 24, 2019 em 10:26 am
    Permalink

    A Konami irá lançar uma beta antes do lançamento? Quando ?

    Resposta
    • setembro 6, 2019 em 6:22 pm
      Permalink

      O pes 2020 vai vim igual de console

      Resposta
      • setembro 6, 2019 em 6:27 pm
        Permalink

        Parecido, mas sem modos ofline

        Resposta
        • setembro 20, 2019 em 3:06 pm
          Permalink

          Meus jogadores serão atualizados ou vão fica igual o pes 2018 q era b18 a17 ??? Ou vão atualizar como se fosse jogadores novos temporada 2020?????

          Resposta
          • setembro 27, 2019 em 8:49 am
            Permalink

            vão ficar igual era em 2018

  • setembro 18, 2019 em 7:02 am
    Permalink

    O pés tá muito rápido pra mim o melhor pés foi 2018 por que não tava muito rápido então vamos transformar o melhor jogo de futebol para o melhor.

    Resposta
  • setembro 19, 2019 em 10:10 am
    Permalink

    Mano eu tenho De ligth destaque full e o normal abaixo do 31, o meu destaque vem full ?

    Resposta

Deixe uma resposta